Oi Girl!!

Boa noite meinas! Hoje estou feliz, linda e loira com o produtinho que a Kert me enviou, mas a resenha eu só faço amanhã porque quero tirar foto de dia também, sem flash.
Hoje vim falar de um produtinho que recebi no sorteio do Blog da Bruna Coelhinha, o Oi Girl.
Eu ainda nao conhecia e acho que muitas de vocês também não conhecem. Me inscrevi no sorteio justamente porque sou curiosa e queria conhecer, além, claro de ter gostado da proposta do produto.
Para entenderem melhor, aí vai a descrição do produto de acordo com a empresa fabricante:


O que é OiGirl?

OiGirl foi desenvolvido especialmente para você sentir bem estar, conforto e segurança em seu dia-a-dia.
Prático, discreto e higiênico, o OiGirl é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem em pé.Composto 100% de silicone medicinal (hipoalergênico) garante a durabilidade e higiene, já que é totalmente liso, ou seja, não possui poros para absorvação da urina.Com um formato flexível e anatômico, ele se adapta perfeitamente à forma do seu corpo, criando uma maior sensação de conforto na hora da utilização.
OiGirl pode ser usado diariamente, em qualquer ocasião:
Banheiros públicos Toda mulher conhece o drama de enfrentar banheiros públicos. E mesmo os mais limpos não estão isentos de criarem conseqüências negativas para saúde feminina.
Pós-operatório O pós-operatório sempre é um momento delicado, você se sente fragilizada, ainda não recuperou todas as suas forças e, dependendo do tipo de cirurgia, está com a mobilidade comprometida.
É para esse tipo de situação que você pode contar com OiGirl!
Gravidez Na gestação, com o passar dos meses, o peso e o desconforto se tornam cada vez maiores para sentar e ficar em pé.
O OiGirl auxilia as futuras mamães nestes momentos e também no pós-operatório, já que 80% dos partos no Brasil são cesarianas e com isso o desconforto da dor, de ter que se abaixar e se levantar pode ser penoso para muitas mulheres.
Baladas, viagens e esportes OiGirl acompanha o seu ritmo, onde você estiver, sempre junto de você!
Em eventos, shows, teatros, viagens, prática de esportes, nas longas caminhadas junto à natureza, no raffting, byking, enfim quando surgir a vontade de ir ao banheiro independente de onde você estiver, conte com OiGirl.

 Clique aqui para ver o vídeo.




Resumindo: O Oi Girl serve para fazermos xixi em pé, para não passarmos sufoco ao evitar encostar na tampa do vaso de banheiros públicos (ECAAA!!!).
O que achei? Meninas, testei mas até hoje não consegui "encaixar" da maneira correta!kkkk
É muito íntimo falar isso, mas é verdade. A sensação é de que se eu soltar o "funil" de silicone, ele vai cair dentro do vaso, então confesso que ainda não usei da maneira correta.
Mas continuo tentando aprender, até porque em breve, trabalhando vou precisar.
Adorei a proposta e  adorei ter ganhado!
Um beijo para a Bruna!!
Beijão para todas vocês também! Amanhã é sextaa!! Obaaaa!!

18 comentários:

  1. Nossa, eu acho isso uma grande invenção! nossa!

    aiuehaiueah

    =***

    ResponderExcluir
  2. @Thatiana RolimHahahha, nao é indispensavel pra vida da mulher, mas facilita neh?!kkkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Como disse a colega acima, é uma grande invenção mesmo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legal, tem banheiro por aí que meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. @Denise FerreiraNem me fala! Tem banheiro que tem até fezes pelo vaso! Ecaaa! Acho que faço nas calças mas nao entro!kkkk

    ResponderExcluir
  6. EU USO UM PARECIDO MAS É DESCARTÁVEL. ESSE É MAIS ECONÔMICO, BJBJ

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, que bom que gostou do teu Oi Girl!! XD E parabéns de novo por ter ganho o sorteio lá no blog \o/

    Vou fazer um post lá agora com a fotinho que me mandou =D

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  8. hahahha, achei bem engraçado, dei risada me imagina fazendo xixi com isso.. mas é bem bacana mesmo.. a principio pensei que fosse um coletor mestrual.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Caroll!!!!!!!!
    Amei essa idéia de fazer xixi em pé!
    Perfect!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por visitar o blog :)

    hahaha já tinha visto esse 'acessório'. Quero um! rsrs

    Te vejo no Espelho!

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  11. Oiii Caroll, que legal menina hahaha achei demais facilitaria mesmo nossas vidas né kkkkk
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Ca parabéns pela parceria,fico boba com a criatividade desse povo,cada um né,tudo para facilitar a vida!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. oi Carol, parabéns pelo SORTEIO né...adorei a idéia do produto, principalmente quando vamos viajar, tipo praia que tem aqueles banheiros horrendos...amei...

    ResponderExcluir
  14. @Aline Rivierihahaha Você é uma leitora nota 10 Aline!! Obrigada querida! Tb adorei, apesar de ainda estar em "fase de treinamento"kkkk
    Nao é tao facil de usar quanto parece!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. @lanna consultoraAcho a ideia do descartavel melhor, tenho nojo de lavar!kkkk Mesmo o xixi sendo meu!kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu não usaria isso,até porque encaixar isso não deve ser tão fácil,e o medo do xixi cair fora,não sei não mas isso,não teria curiosidade em experimentar.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!